Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Na manhã desta terça-feira (16), a equipe policial liderada pelo Sargento Almeida foi acionada para investigar uma situação incomum na construção de um prédio público na avenida Brasil, onde está sendo preparado o futuro centro de hemodiálise de Sorriso. O local ainda não está em funcionamento.

Segundo relatos dos funcionários encarregados da obra, ao chegarem para o trabalho, depararam-se com duas mochilas pretas e vestígios que sugeriam o uso de drogas no local, como uma lata furada, prato, roupas e alimentos diversos, incluindo pão, salsicha e banana. Embora não tenham sido encontradas substâncias ilícitas, as evidências indicavam que alguém vinha utilizando o espaço para descansar e se alimentar.

Dentro das mochilas, a equipe policial fez uma descoberta ainda mais intrigante: diversos aparelhos celulares, carcaças de celulares, ferramentas, caixinhas de som, luminárias e outros produtos, provavelmente furtados de alguma loja de eletrônicos da região.

Todos os itens foram devidamente recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para investigação. O Sargento Almeida ressaltou a importância do registro de boletim de ocorrência por parte das vítimas de furto ou roubo, destacando que, dessa forma, torna-se possível recuperar os produtos encontrados em situações como essa.

“É importante que quando a pessoa tem qualquer bem furtado ou roubado, que registre boletim de ocorrência com as características. Quando encontramos, a pessoa pode recuperar o produto. Neste caso, tudo leva a crer que seja propriedade de alguma empresa que conserta celulares”, explicou o sargento.

A investigação continua.

Veja também

Polícia Civil prende investigado por homicídio e ocultação de cadáver de professora em Lucas do Verde

Veículo e armas usadas em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo são apreendidos

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha