(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Trabalhadores ficam soterrados em obra de esgotamento sanitário em Lucas do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dois trabalhadores que atuam na implantação da rede de esgotamento sanitário em Lucas do Rio Verde ficaram soterrados. O acidente de trabalho aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (12) no bairro Bandeirantes, na rua Dos Hibiscos .

Segundo informações apuradas pela reportagem de CenárioMT, parte do asfalto cedeu, bem como o barranco onde eles estavam. Os colegas de trabalho perceberam o ocorrido e foram no auxilio de ambos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Os trabalhos de resgate duraram cerca de 30 minutos. Com muito cuidado e auxilio de equipamentos, os dois foram resgatados. Ambos estão conscientes e conversavam com as equipes de resgate. Os militares usaram cilindros de oxigênio para atender os dois trabalhadores.
O primeiro a ser retirado, e que ficou com as pernas soterradas, chegou a pedir para não ser levado para o hospital, preocupado com o colega de trabalho.

Minutos depois, o segundo trabalhador foi retirado. Ambos foram imobilizados e encaminhados para atendimento médico e devem ficar em observação.

A conclusão do resgate dos dois trabalhadores foi comemorada pelos envolvidos no trabalho de resgate e pessoas presentes no local.

“Foi uma situação muito delicada. Ao chegarmos no local, observamos que uma pessoa já estava com a cabeça visível, porém, a outra ainda estava submersa. Ele estava consciente e conseguiu gritar e identificamos o ponto certo onde estava. A partir daí, procedemos a escavação para retirar a terra de cima dele com apoio dos demais trabalhadores, inclusive a gente agradece o trabalho”, comentou o comandante da 13ª Companhia de Bombeiros, Major Alex Queiroz.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com