Trabalhadores que caíram de andaime em MT não resistem e 5 mortes são confirmadas

Polícia confirmou a morte dos 5 trabalhadores que caíram de uma altura superior a 15 metros, na sexta-feira (14), em uma obra na BR-163, em Nova Mutum.

Nota da Inpasa – onde os trabalhadores prestavam serviço terceirizado, comunicou ainda na sexta, que os outros trabalhadores foram atendidos, levados para as unidades de saúde e se encontravam em ‘estado de saúde estável’.

Horas depois, começaram a confirmação das novas mortes. As vítimas, que são todas do Nordeste do país, foram identificadas como: Atalbio Lacerda dos Santos, 32; Wanderson Lacerda de Castro, 27, e os irmãos Jairo da Silva Lago, 20, e Fausto da Silva Lago, 27.

O acidente está sendo investigado. Inicialmente, testemunhas narraram que eles estavam em uma estrutura, tipo andaime, quando um dos cabos arrebentou e caiu com os trabalhadores.

Em novo comunicado, a Inpasa lamentou a morte dos 5 colaboradores, informando que a terceirizada está prestando o atendimento às famílias. Veja abaixo:

“A Inpasa Brasil manifesta seu profundo pesar pela perda de 5 profissionais de uma de suas empresas prestadoras de serviços, vítimas de um acidente ocorrido na tarde de ontem (14), em Nova Mutum.

A Inpasa sente por tão lamentável ocorrido e segue acompanhando de perto a apuração dos fatos, bem como o atendimento que a empresa terceirizada está oferecendo às famílias.”

Veja também

Acusado de matar sargento da PM é transferido para prisão de Cuiabá para responder pelo crime

Policiais militares resgatam família em caminhonete submersa durante chuva forte

Corpo de Bombeiros de Sorriso atende ocorrência de vazamento de GLP em armazém de grãos

UPA passa a disponibilizar atendimento odontológico de urgência aos fins de semana e feriados

Polícia Civil apreende adolescente de 15 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a irmã

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)