Trabalhadores que caíram de andaime em MT não resistem e 5 mortes são confirmadas

Polícia confirmou a morte dos 5 trabalhadores que caíram de uma altura superior a 15 metros, na sexta-feira (14), em uma obra na BR-163, em Nova Mutum.

Nota da Inpasa – onde os trabalhadores prestavam serviço terceirizado, comunicou ainda na sexta, que os outros trabalhadores foram atendidos, levados para as unidades de saúde e se encontravam em ‘estado de saúde estável’.

Horas depois, começaram a confirmação das novas mortes. As vítimas, que são todas do Nordeste do país, foram identificadas como: Atalbio Lacerda dos Santos, 32; Wanderson Lacerda de Castro, 27, e os irmãos Jairo da Silva Lago, 20, e Fausto da Silva Lago, 27.

O acidente está sendo investigado. Inicialmente, testemunhas narraram que eles estavam em uma estrutura, tipo andaime, quando um dos cabos arrebentou e caiu com os trabalhadores.

Em novo comunicado, a Inpasa lamentou a morte dos 5 colaboradores, informando que a terceirizada está prestando o atendimento às famílias. Veja abaixo:

“A Inpasa Brasil manifesta seu profundo pesar pela perda de 5 profissionais de uma de suas empresas prestadoras de serviços, vítimas de um acidente ocorrido na tarde de ontem (14), em Nova Mutum.

A Inpasa sente por tão lamentável ocorrido e segue acompanhando de perto a apuração dos fatos, bem como o atendimento que a empresa terceirizada está oferecendo às famílias.”

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal