Trabalhadores rurais são rendidos e amarrados por assaltantes em Guarantã do Norte

Três homens armados invadiram uma propriedade rural localizada as margens da rodovia BR-163, próximo à ponte sobre o Rio Braço Sul, no último sábado (27-02), em Guarantã do Norte.


Segundo relatos das vítimas, elas estavam trabalhando na propriedade, quando por volta das 18h30min, três homens armados os renderam e anunciaram o assalto. Um dos bandidos, que estava com uma pistola, tentou disparar na cabeça de uma das vítimas, contudo o mecanismo falhou por mais de uma vez e o disparo não aconteceu.


Os assaltantes a todo momento pediam armas, que possivelmente estavam na propriedade. Após não obterem êxito em encontrar as armas, os assaltantes amarraram as vítimas, subtraíram um veículo Gol e foragiram do local.

Veja também

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Suspeito é preso por tráfico de drogas durante a Operação Tolerância Zero em Sorriso

Homem com mandado de prisão por suspeita de estupro é preso pela Força Tática em Sorriso

Sorriso: Ministério Público denuncia pai pela morte por asfixia do filho de dois anos

Irmãos são condenados a mais de 63 anos de prisão por feminicídio em Nova Mutum