Trabalhadores são encontrados mortos dentro de caminhão tanque

Corpos dos trabalhadores José Egilvacir da Silva, 50, e Elivelton Barros Leite da Silva, 23, foram encontrados no começo da noite de domingo (15), dentro de um caminhão-tanque, em um lava-jato no bairro Jardim Industriário em Cuiabá. Acredita-se que eles morreram intoxicados.

De acordo com as informações, passava das 18h quando a ocorrência foi registrada. Testemunha contou que passou pelo lava-jato do marido e achou estranho que estava tudo aberto.

Ela sabe que, durante a manhã, um funcionário ficou acompanhando a lavagem do caminhão, mas que depois disso, eles já iriam embora. Mas, todos os pertences dos dois estavam no local.

A mulher avisou o marido, que foi para o lava-jato. Ele fez uma varredura e encontrou os dois corpos dentro do caminhão, que chegou lá por volta das 8h.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte das vítimas, sendo que José era o motorista do caminhão e Elivelton era funcionário do lava-jato.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), Corpo de Bombeiros e Delegacia de Homicídios (DHPP). O caminhão tinha resquícios de ter transportado manta asfáltica.

Inicialmente, acredita-se que a causa da morte foi por intoxicação após inalarem um produto químico. Mas, apenas a Politec vai confirmar o que, de fato, aconteceu.

Veja também

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade

Cinco presos pelo assassinato de mulher trans em Campo Novo do Parecis; um suspeito continua foragido

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Sorriso: homem é detido com drogas escondidas no boné

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual