Trabalho integrado prende suspeito e recupera munições em Peixoto de Azevedo

Um jovem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (12.07), depois de roubar uma casa na cidade de Peixoto de Azevedo. O crime foi na terça-feira (06) e levado vários pertences da moradora como bijuterias e munições. A ação policial contou com a participação de policiais militares de Mato Grosso e do Pará e agentes da Polícia Judiciária Civil do Estado.

Com a informação do roubo, os policiais realizavam diligência a procura do criminoso que tinha sido identificado com ajuda dos policiais do Pará, morando com a sua namorada na cidade de Castelo dos Sonhos. Ambos foram rendidos. O jovem assumiu o crime e apontou uma área de pasto em Peixoto de Azevedo, onde tinha escondido os produtos levados.

Foram recuperados 62 munições de vários calibres, um carregador, três pares de brinco e duas bolsas. O casal foi encaminhado à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

morte alencar bortolanza

Sorriso: homem é encontrado morto com perfurações de arma branca na zona Leste

faca 01

Sorriso: pai alcoólatra tenta matar filho usuário de drogas com golpes de faca no Jardim Primavera;

casa incendiada sjose

Sorriso: casa é consumida pelo fogo no bairro São José

e0b75815-497a-4e4d-b785-8d2c992a3f7a-990x556

Sinop: Bombeiros são mobilizados após princípio de incêndio em hipermercado

WhatsApp Image 2022-02-14 at 17.55.27

Sorriso: bandidos assaltam estabelecimento comercial em plena luz do dia (veja vídeo)

ac

Sorrisense morre em acidente na BR 163 próximo a Itaúba