(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Trabalho integrado prende suspeito e recupera munições em Peixoto de Azevedo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um jovem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (12.07), depois de roubar uma casa na cidade de Peixoto de Azevedo. O crime foi na terça-feira (06) e levado vários pertences da moradora como bijuterias e munições. A ação policial contou com a participação de policiais militares de Mato Grosso e do Pará e agentes da Polícia Judiciária Civil do Estado.

Com a informação do roubo, os policiais realizavam diligência a procura do criminoso que tinha sido identificado com ajuda dos policiais do Pará, morando com a sua namorada na cidade de Castelo dos Sonhos. Ambos foram rendidos. O jovem assumiu o crime e apontou uma área de pasto em Peixoto de Azevedo, onde tinha escondido os produtos levados.

Foram recuperados 62 munições de vários calibres, um carregador, três pares de brinco e duas bolsas. O casal foi encaminhado à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com