Tradicional Feijoada da Betânia acontecerá no próximo dia 22

O programa A Voz do Povo recebeu na bancada nesta terça-feira (10-10), as organizadoras do evento, que nesta edição ganha um significado ainda mais especial, pois os recursos angariados serão destinados à ONG Cirinho Sorrindo, uma instituição dedicada a apoiar pacientes e familiares de pessoas com câncer.

A “Feijoada da Bethânia” neste ano está marcada para o dia 22 de outubro e terá início às 10 horas, com um delicioso buffet de feijoada completa. O local escolhido é a Associação ABC, situada na rua Alexandria, no bairro São Cristóvão, ao lado da Brastelha Sorriso.

A programação inclui diversas atrações musicais que prometem animar o público presente. O Pagode com Resenha do Samba e o grupo Mais Um estão confirmados para garantir o clima festivo, e o cantor Jheimerson também subirá ao palco para encantar os presentes.

As entrevistadas Leia de Oliveira e Betânia Messias explicaram que os convites para a “Feijoada da Bethânia” estão à venda na sede da ONG Cirinho Sorrindo, localizada na avenida Santa Maria, nº 1.065, no bairro Centro Norte. Além disso, você pode adquirir seu ingresso pelo telefone 6699985-0377 ou pelo número 66-99249-6024.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Sema e município de Sorriso desenvolvem projeto para aproveitamento de resíduos de podas e da construção civil

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Associação Pata Amiga organiza bazar para angariar recursos em prol de animais em situação de vulnerabilidade

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Detran alerta para tentativa de golpe usando o programa CNH Social

Olimpíadas da Pessoa Idosa prosseguem até o dia 28 de novembro em Sorriso