Sorriso: tradicional Feijoada da Bethânia beneficiará a ONG Cirinho Sorrindo

Está chegando um dos eventos muito aguardados em Sorriso: a tradicional “Feijoada da Bethânia.” Neste ano, a festa ganha um significado ainda mais especial, pois os recursos angariados serão destinados à ONG Cirinho Sorrindo, uma instituição dedicada a apoiar pacientes e familiares de pessoas com câncer.

A “Feijoada da Bethânia” neste ano está marcada para o dia 22 de outubro e terá início às 10 horas, com um delicioso buffet de feijoada completa. O local escolhido é a Associação ABC, situada na rua Alexandria, no bairro São Cristóvão, ao lado da Brastelha Sorriso.

A programação inclui diversas atrações musicais que prometem animar o público presente. O Pagode com Resenha do Samba e o grupo Mais Um estão confirmados para garantir o clima festivo, e o cantor Jheimerson também subirá ao palco para encantar os presentes.

Os convites para a “Feijoada da Bethânia” estão à venda na sede da ONG Cirinho Sorrindo, localizada na avenida Santa Maria, nº 1.065, no bairro Centro Norte. Além disso, você pode adquirir seu ingresso pelo telefone 6699985-0377 ou pelo número 66-99249-6024.

Os valores dos ingressos são acessíveis para que todos possam participar e apoiar essa nobre causa. O ingresso para desfrutar da feijoada completa custa apenas R$ 60,00, e se você desejar adquirir um abadá exclusivo, o valor é de R$ 120,00.

A “Feijoada da Bethânia” é uma oportunidade de se divertir, saborear uma deliciosa feijoada e, ao mesmo tempo, fazer a diferença na vida das pessoas atendidas pela ONG Cirinho Sorrindo. Participe desse evento especial e contribua para essa causa tão nobre. Junte-se a nós no dia 22 de outubro e faça parte dessa corrente de solidariedade.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso