Tradicional Formatura de Promoção da PM ocorre nesta sexta-feira (04)

Nesta sexta- feira (04.09), às 19h, a Polícia Militar de Mato Grosso realizará a tradicional Formatura de Promoção, no pátio do Quartel Geral, em Cuiabá.

A solenidade que promoverá 462 policiais faz parte das comemorações dos 185 anos da corporação. O evento será transmitido ao vivo pela internet e contará com a apresentação do Corpo Musical da PM e mais seis atrações musicais.  

A cerimônia será presidida pelo Comandante Geral da PM, coronel Jonildo José de Assis. Na ocasião, 462 policiais militares serão promovidos no quadro de oficiais da PM para o posto de coronel, tenente- coronel, major e 1º tenente. A promoção aos praças ocorrerá ao posto de cabo, sargento (1º, 2º e 3º) e subtenente.

Este ano, a solenidade de promoção de praças e oficiais da Polícia Militar contará com a presença de um militar de cada posto e graduação para evitar aglomeração de pessoas.

O público reduzido faz parte de uma série de medidas sanitárias adotadas pelo Comando Geral para prevenir a contaminação do novo coronavírus. 

A solenidade será transmitida a partir das 19h nas redes sociais da corporação e no Youtube pelo canal TVPM MT. Para animar a festa estão confirmadas as atrações musicais  Anselmo e Rafael, Tiago Bareli e Juliano, Simone Duarte, Ariston Neto, Sambaxé e Felipe Lemes. 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC