Tradicional Formatura de Promoção da PM ocorre nesta sexta-feira (04)

Nesta sexta- feira (04.09), às 19h, a Polícia Militar de Mato Grosso realizará a tradicional Formatura de Promoção, no pátio do Quartel Geral, em Cuiabá.

A solenidade que promoverá 462 policiais faz parte das comemorações dos 185 anos da corporação. O evento será transmitido ao vivo pela internet e contará com a apresentação do Corpo Musical da PM e mais seis atrações musicais.  

A cerimônia será presidida pelo Comandante Geral da PM, coronel Jonildo José de Assis. Na ocasião, 462 policiais militares serão promovidos no quadro de oficiais da PM para o posto de coronel, tenente- coronel, major e 1º tenente. A promoção aos praças ocorrerá ao posto de cabo, sargento (1º, 2º e 3º) e subtenente.

Este ano, a solenidade de promoção de praças e oficiais da Polícia Militar contará com a presença de um militar de cada posto e graduação para evitar aglomeração de pessoas.

O público reduzido faz parte de uma série de medidas sanitárias adotadas pelo Comando Geral para prevenir a contaminação do novo coronavírus. 

A solenidade será transmitida a partir das 19h nas redes sociais da corporação e no Youtube pelo canal TVPM MT. Para animar a festa estão confirmadas as atrações musicais  Anselmo e Rafael, Tiago Bareli e Juliano, Simone Duarte, Ariston Neto, Sambaxé e Felipe Lemes. 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso