Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje

Integrantes da equipe de coordenação da Quermesse estiveram nos estúdios da Sorriso FM nesta 5ª-feira convidando os sorrisenses para participarem.

O evento começa hoje e prossegue até sábado, dia 20 de abril. “Teremos muita coisa gostosa lá para servir a todos. O evento já é tradicional. Adiamos a Quermesse que era para acontecer na semana passada, por causa de um compromisso no Santuário, mas a partir de hoje acontece”, disse Eliza Galvã.

Cláudio, mais conhecido como Tiziu, também esteve nos estúdios da Voz do Povo para convidar a comunidade sorrisense para o evento. “Vamos oferecer espetinho, bolos, doces em geral, batata frita, pão com linguiça, cachorro quente, pastel, canjiquinha e milho verde”, convidou.

 

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico

IFMT Sorriso promove evento sobre autismo com foco na inclusão ao longo da vida