Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje

Integrantes da equipe de coordenação da Quermesse estiveram nos estúdios da Sorriso FM nesta 5ª-feira convidando os sorrisenses para participarem.

O evento começa hoje e prossegue até sábado, dia 20 de abril. “Teremos muita coisa gostosa lá para servir a todos. O evento já é tradicional. Adiamos a Quermesse que era para acontecer na semana passada, por causa de um compromisso no Santuário, mas a partir de hoje acontece”, disse Eliza Galvã.

Cláudio, mais conhecido como Tiziu, também esteve nos estúdios da Voz do Povo para convidar a comunidade sorrisense para o evento. “Vamos oferecer espetinho, bolos, doces em geral, batata frita, pão com linguiça, cachorro quente, pastel, canjiquinha e milho verde”, convidou.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Residencial Pérolas terá infraestrutura completa e comercialização em quatro etapas

Mais de 30 mulheres e meninas cientistas recebem premiação da Seciteci

Justiça concede prisão domiciliar a mulher apontada como ligada a facção em Sorriso

Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento de corpo de piloto após queda de aeronave

Carnaval altera expediente da Prefeitura de Sorriso; serviços essenciais seguem em plantão

Judiciário lança Serviço de Atendimento Imediato virtual para acidentes de trânsito sem vítimas