Tráfego na BR-163/364 será bloqueado para detonação de rocha

BR-364 será interditada na manhã desta quinta-feira (02.09.2021) para atividade de detonação de rochas na região de Nobres, km 570, na Serra do Tombador. O fechamento da pista está marcado para às 11h30 e terá duração média de 30 minutos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O bloqueio do tráfego conta com o apoio da Concessionária Rota do Oeste.

A PRF aponta que a solicitação para detonação de rochas é da empresa Copacel Indústria e Comércio de Calcário. O bloqueio da pista garante a segurança viária, visto que a atividade explosiva resulta em grande volume de poeira, que pode afetar a visibilidade dos condutores. O tráfego será liberado assim que houver condições seguras de trafegabilidade.

Os usuários do trecho sob concessão da BR-163/364 podem obter informações atualizadas sobre as condições de tráfego por meio do 0800 065 0163, da Rota do Oeste, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Veja também

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Rede municipal de ensino ganha nova escola com capacidade para mais de mil alunos

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso