Traficante camuflava drogas em fraldas e sapatos de bebê

Policiais civis de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, com o apoio da Polícia Militar, prenderam um homem e duas mulheres, na sexta-feira (07) pelo envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Nova Monte Verde. Durante a ação policial foram apreendidos diversos materiais similares à pasta base de cocaína e maconha, além de celulares e dinheiro.

A ação foi desencadeada após uma investigação prévia relacionada a um “salve”, termo utilizado por facções criminosas para se referir a atos de tortura física e psicológica.

A equipe policial fez diligências até uma residência indicada por denúncia como ponto de venda de entorpecentes.

Ao perceber a presença dos policiais e a vigilância realizada, o suspeito descartou uma pequena sacola e tentou entrar na residência, mas acabou sendo abordado. A sacola encontrada em seu interior continha várias porções de substâncias semelhantes à pasta base e maconha, prontas para venda.

Posteriormente, durante a busca na residência, foram encontradas várias porções de pasta-base e maconha, escondidas nas fraldas do bebê, dentro de uma lata de leite de cor verde, no sapato do bebê e sob o colchão do berço.

As três pessoas detidas foram autuadas pelo delegado André Victor de Oliveira Leite por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação conjunta das forças policiais demonstra o comprometimento em combater o tráfico ilícito de entorpecentes e garantir a segurança da população.

Veja também

Ação da PM termina com prisão de faccionados, apreensão de drogas de alto valor e arma de fogo

Prefeitura de Sorriso repudia ação de servidor que vendia carros apreendidos

FT prende homem com mandado de prisão em aberto por crimes de peculato e associação criminosa

Guarda Municipal apreende moto irregular e detém condutor embriagado no Centro de Sorriso

Incêndio de grandes proporções destrói oficina de chapeação em Sorriso

Polícia Civil desmantela quadrilha que desviava veículos apreendidos pela Guarda de Trânsito em Sorriso