Traficante camuflava drogas em fraldas e sapatos de bebê

Policiais civis de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, com o apoio da Polícia Militar, prenderam um homem e duas mulheres, na sexta-feira (07) pelo envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Nova Monte Verde. Durante a ação policial foram apreendidos diversos materiais similares à pasta base de cocaína e maconha, além de celulares e dinheiro.

A ação foi desencadeada após uma investigação prévia relacionada a um “salve”, termo utilizado por facções criminosas para se referir a atos de tortura física e psicológica.

A equipe policial fez diligências até uma residência indicada por denúncia como ponto de venda de entorpecentes.

Ao perceber a presença dos policiais e a vigilância realizada, o suspeito descartou uma pequena sacola e tentou entrar na residência, mas acabou sendo abordado. A sacola encontrada em seu interior continha várias porções de substâncias semelhantes à pasta base e maconha, prontas para venda.

Posteriormente, durante a busca na residência, foram encontradas várias porções de pasta-base e maconha, escondidas nas fraldas do bebê, dentro de uma lata de leite de cor verde, no sapato do bebê e sob o colchão do berço.

As três pessoas detidas foram autuadas pelo delegado André Victor de Oliveira Leite por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação conjunta das forças policiais demonstra o comprometimento em combater o tráfico ilícito de entorpecentes e garantir a segurança da população.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo