Traficante é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde com arma e dinheiro

Um traficante investigado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde foi preso em flagrante na quarta-feira (08.06) com arma de fogo, porções de entorpecentes e mais de dois mil reais.

Os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde investigam a atuação do traficante há vários meses, que é gerente de um ponto de venda de drogas em bairros da cidade. Os investigadores apuraram que o traficante de 26 anos além de guardar drogas para uma facção criminosa, também distribuía o entorpecente para os demais ‘lojistas’e fazia a venda direta a usuários.

Os investigadores descobriram um segundo endereço alugado pelo suspeito no bairro Vida Nova para montar o ponto de venda de entorpecentes. Depois de monitorar o local, os policiais conseguiram flagrar o traficante e apreender na residência porções de maconha e cocaína, dinheiro, arma de fogo e anotações de venda de drogas. A arma, um revólver calibre .32 estava carregada com 6 munições intactas e mais uma munição calibre .38 e era empregada para fazer a segurança da boca de fumo e ameaçar seus devedores e desafetos.

Conduzido à unidade policial, ele foi autuado e preso em flagrante pelo delegado Eugenio Rudy pelos crimes de trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada