Traficante morre e quatro são presos em tiroteio em boca de fumo em MT

Quatro pessoas foram presas e uma morreu após trocarem tiros com a Polícia Militar durante a noite desta quarta-feira (6) no município de Juína (742 km de Cuiabá). O tiroteio ocorreu durante uma ação contra traficantes na cidade.

O local onde ocorreu a troca de tiros já era conhecido pela PM por ser um ponto de venda de drogas. A ocorrência começou quando os policiais abordaram um homem que portava uma porção de pasta base de cocaína, que seia para consumo próprio.

Ele relatou aos policiais que havia comprado a droga em uma residência próxima ao local. Os PMs se dirigiram a residência indicada e, depois de chegarem na casa, uma mulher avistou a viatura policial e se trancou em um dos cômodos.

Dentro da casa, também estavam outros dois homens. Ao serem abordados, um dos criminosos sacou uma arma e efetuou disparos contra a PM, que reagiu. O traficante foi baleado duas vezes e morreu no local. Segundo as informações, ele tinha passagens por tráfico, receptação e homicídio.

A mulher tentou fugir pela janela da casa, mas foi impedida pelos policiais. 

Após uma vistoria no local, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 e uma quantia de R$ 459.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC