Traficantes que atuavam na modalidade delivery são presos com grande quantidade de drogas

Dois homens flagrados com grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, neste domingo (16.06), por policiais da Delegacia de Tangará da Serra.

Os suspeitos de 26 e 35 anos atuavam com a venda de entorpecentes na modalidade “delivery” e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um casal foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de ocorrência por uso de drogas.

A ação integra os trabalhos da Operação Erma Omnes, deflagrada pela Diretoria da Polícia Civil para o combate da atuação de organizações criminosas em todo estado de Mato Grosso.

As diligências iniciaram após a equipe de Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra receber informações sobre uma entrega de drogas em um quarto de motel na cidade.

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde confirmaram que um homem em uma motocicleta havia feito uma entrega em um dos quartos, sendo posteriormente constatado se tratar de porções de cocaína.

Durante levantamento de informações, os policiais conseguiram identificar que o responsável pela entrega era um traficante conhecido da polícia, com diversas passagens anteriores por crime de tráfico de drogas.

Em continuidade às diligências , a equipe seguiu para o endereço do suspeito, em uma quitinete no bairro Morada do Sol, onde nas proximidades encontraram a motocicleta utilizada pelo suspeito para entrega do entorpecente.

Na quitinete, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, entre elas nove tabletes e 15 pedras de pasta base, 13 porções de cocaína, 13 tabletes de maconha e outras porções menores da droga, além de balança de precisão, caderno com anotações do comércio ilícito e dinheiro trocado característico da atividade do tráfico de drogas.

Todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido. O traficante responsável pela entrega e o seu comparsa localizada na residência foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja também

Sorriso: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Benjamim Raiser

Sorriso: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e detém suspeitos

Polícia Civil deflagra operação para reprimir tentativa de acesso ao sistema da instituição

Delegado confirma prisão de jovem de 18 anos suspeito de vários roubos em Sorriso

Sorriso: mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX; criminoso se passou por funcionário do banco

Instrutor de artes marciais é suspeito de pedofilia em academia