Suspeitos de tráfico são presos em flagrante com grande quantidade de drogas em Boa Esperança do Norte

Na tarde desta quinta-feira (03-08) , uma operação policial resultou na prisão de cinco suspeitos envolvidos em tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menor, no Distrito de Boa Esperança do Norte.

A ação foi desencadeada após uma Guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento de rotina, abordar um veículo que apresentava atitude suspeita. Durante a abordagem, o condutor do veículo informou ter um histórico criminoso, inclusive com passagem pelo crime do artigo 157, e afirmou estar sendo procurado por envolvimento com o crime organizado da facção Comando Vermelho. Ele ainda revelou que estava a caminho de uma residência que havia sido denunciada como ponto de venda de drogas.

Após o levantamento dessas informações, as autoridades policiais deslocaram-se até a residência indicada, onde avistaram um suspeito na frente do imóvel. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir para dentro da casa, mas foi prontamente detido. Com ele, foram encontradas seis porções de substância análoga à cocaína.

Após a abordagem inicial, a polícia realizou uma busca domiciliar e encontrou mais três suspeitos dentro da residência, além de uma grande quantidade de entorpecentes e embalagens prontas para a comercialização. No total, foram apreendidos 26 papelotes de cloridrato de cocaína, 11 papelotes de pasta base de cocaína, 5 papelotes de maconha e 2 tabletes de substância análoga à maconha.

Os cinco suspeitos foram identificados como Y. da S.C, 18 anos; P.R.F dos S., 23 anos; V.G da C.F, 17 anos; T.S.A, 17 anos; e P.V.T do N., 22 anos. Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Sorriso para as devidas providências legais.

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de dois balanças de precisão, uma faca e duas bolsas. No total, foram confiscados 1 quilo e 600 gramas de substância análoga à maconha, 152 gramas de pasta base de cocaína e 100 gramas de cloridrato de cocaína.

Veja também

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso