Suspeitos de tráfico são presos em flagrante com grande quantidade de drogas em Boa Esperança do Norte

Na tarde desta quinta-feira (03-08) , uma operação policial resultou na prisão de cinco suspeitos envolvidos em tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menor, no Distrito de Boa Esperança do Norte.

A ação foi desencadeada após uma Guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento de rotina, abordar um veículo que apresentava atitude suspeita. Durante a abordagem, o condutor do veículo informou ter um histórico criminoso, inclusive com passagem pelo crime do artigo 157, e afirmou estar sendo procurado por envolvimento com o crime organizado da facção Comando Vermelho. Ele ainda revelou que estava a caminho de uma residência que havia sido denunciada como ponto de venda de drogas.

Após o levantamento dessas informações, as autoridades policiais deslocaram-se até a residência indicada, onde avistaram um suspeito na frente do imóvel. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir para dentro da casa, mas foi prontamente detido. Com ele, foram encontradas seis porções de substância análoga à cocaína.

Após a abordagem inicial, a polícia realizou uma busca domiciliar e encontrou mais três suspeitos dentro da residência, além de uma grande quantidade de entorpecentes e embalagens prontas para a comercialização. No total, foram apreendidos 26 papelotes de cloridrato de cocaína, 11 papelotes de pasta base de cocaína, 5 papelotes de maconha e 2 tabletes de substância análoga à maconha.

Os cinco suspeitos foram identificados como Y. da S.C, 18 anos; P.R.F dos S., 23 anos; V.G da C.F, 17 anos; T.S.A, 17 anos; e P.V.T do N., 22 anos. Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Sorriso para as devidas providências legais.

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de dois balanças de precisão, uma faca e duas bolsas. No total, foram confiscados 1 quilo e 600 gramas de substância análoga à maconha, 152 gramas de pasta base de cocaína e 100 gramas de cloridrato de cocaína.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação