Tráfico de drogas é desarticulado durante Operação Vitae Integrada em Sorriso

Na noite do dia 02 de agosto de 2023, a equipe de Rotam 01 estava em patrulhamento tático pela cidade de Sorriso, durante a Operação Vitae Integrada, quando recebeu informações cruciais por meio de uma denúncia anônima. A denúncia apontava que um casal estava envolvido no comércio de entorpecentes na região, especificamente nos bairros São José 1 e JD. Primavera.

Diante da denúncia, a equipe de Rotam 01 prontamente se deslocou até o local indicado, agindo com precisão e sigilo para abordar os suspeitos. A ação foi bem-sucedida, resultando na captura do casal delituoso em flagrante posse de entorpecentes.

Após a abordagem, os infratores foram devidamente identificados e receberam voz de prisão. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição das autoridades competentes para que as providências cabíveis sejam tomadas.

A Operação Vitae Integrada é uma iniciativa conjunta entre as forças de segurança de Sorriso, que visa combater diversas atividades criminosas, especialmente o tráfico de drogas, garantindo a segurança e tranquilidade aos cidadãos da região.

 

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC