Tragédia em Tapurah: Pai e filha de 15 anos são mortos após invasão de casa por criminosos

Na madrugada desta terça-feira, 18 de julho, o pequeno município de Tapurah, foi palco de uma terrível tragédia que abalou a comunidade local. Roque Xavier, de 38 anos, e sua filha, Thais Vitória Pontes Xavier, de apenas 15 anos, foram brutalmente assassinados após terem sua casa invadida por dois criminosos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h, quando os criminosos chegaram armados à residência, situada nos fundos de uma oficina mecânica. Um dos agressores utilizava capacete e o outro encobria o rosto com uma camisa. O alvo específico da invasão, de acordo com a polícia, era Roque Xavier.

Após retirarem Roque de um dos quartos, onde dormia, os criminosos o conduziram até a sala, onde a jovem Thais também estava dormindo. Nesse momento de pavor, sem piedade, os agressores efetuaram disparos contra a adolescente e, em seguida, utilizando uma faca, desferiram golpes mortais contra pai e filha. Infelizmente, ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas ainda no local.

Após o bárbaro ataque, os suspeitos fugiram, deixando a cena do crime mergulhada em choque e tristeza. A perícia da Politec de Sorriso foi acionada para investigar o local e colher provas que auxiliem na identificação e captura dos criminosos.

A Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações e trabalha incansavelmente para encontrar os responsáveis por essa atrocidade. Há suspeitas de que o assassinato de Roque e Thais possa ter sido encomendado por uma facção criminosa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roque Xavier possuía histórico criminal, tendo sido liberado da prisão há cerca de 90 dias. Ele estava morando temporariamente na casa de seu ex-cunhado, que tem dois filhos pequenos. As crianças também estavam na casa durante o momento do ataque, mas, felizmente, não foram feridas.

A comunidade de Tapurah está chocada e consternada com a tragédia, e a polícia pede o apoio da população para colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações e localização dos criminosos.

As autoridades prometem empenho total para trazer justiça às vítimas e suas famílias, e trabalham incansavelmente para elucidar as circunstâncias e a motivação desse terrível crime que abalou toda a região. A população de Tapurah clama por segurança e espera que os culpados sejam rapidamente encontrados e levados à justiça.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá