Tragédia: motoristas mortos em acidente na BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde

Os dois motoristas que morreram em um trágico acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (17), no Km 726 da BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde-MT. A primeira vítima foi identificada foi Milton Hoppe, de 48 anos. Milton conduzia um caminhão carregado com adubo orgânico e seguia sentido Sorriso-MT.

A segunda vítima, identificada pelo nome de Rudimar Luft, 40 anos, popularmente conhecido pelo apelido de ‘Xuxa’, conduzia um caminhão graneleiro, que estava vazio e seguia sentido Lucas do Rio Verde-MT. Rudimar era casado e deixa dois filhos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde serão coletados materiais para a identificação oficial. Os procedimentos fúnebres ainda não foram definidos.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu em uma reta, no KM 726 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, logo depois do Distrito de Primaverinha. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, houve uma colisão frontal e os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão.

Ambos os motoristas morreram no local e tiveram os corpos carbonizados. Uma das vítimas foi lançada para fora do caminhão, enquanto que a outra ficou presa às ferragens.

A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Veja também

Sorriso: homens invadem residência e matam mulher a facadas

Mato Grosso lidera crescimento industrial em novembro e projeta novo impulso em 2026

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Casal encontrado morto havia se casado há pouco mais de um mês; corpos estavam cercados por remédios e drogas

RGA de 4,26% vai gerar impacto de R$ 1 bilhão aos cofres públicos em 2026

Vacinação contra brucelose deve imunizar 4 milhões de bezerras