Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246

Um trágico acidente foi registrado nesta quinta-feira (16), envolvendo uma Fiat Strada e um trator que rebocava uma carretinha de madeira resultou na morte de três pessoas na MT-246, entre os municípios de Arenápolis e Denise, localizados a 234 e 209 quilômetros de Cuiabá, respectivamente.

As vítimas foram identificadas como Jalber da Silva Carvalho Gomes, de 30 anos, Guilherme Vinicius Viana Alves, de 23, e Antonio Ferreira Martins, de 52. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o proprietário do trator relatou que Antonio Ferreira, seu funcionário, seguia no sentido Arenápolis-Denise no momento do acidente.

Antonio Ferreira chegou a ser socorrido por uma equipe médica e foi encaminhado para a unidade de saúde em Arenápolis, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O impacto da colisão foi tão forte que a Fiat Strada pegou fogo e ficou totalmente carbonizada. O condutor da picape, Guilherme Vinicius Viana, e o passageiro Jalber da Silva também faleceram no local. A picape foi encontrada prensada contra a carretinha do trator, que também pegou fogo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar análises detalhadas e determinar a causa e a dinâmica da colisão. Até o momento, não há informações sobre os procedimentos fúnebres das vítimas.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os detalhes do acidente.

Veja também

Sorriso: condutor perde controle de veículo e colide em poste na avenida Claudino Frâncio

Grave acidente na BR-364 em Santo Antônio de Leverger resulta em três mortes

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163 em Vera

Quatorze passageiros ficam feridos após colisão entre ônibus e carreta na BR-163

Gravíssimo acidente na rodovia em Vera envolve quatro carretas e resulta em três mortes e dois feridos

Gravíssimo acidente entre carretas deixa dois mortos na BR 163 em Vera; rodovia fechada