Trágico acidente entre motocicleta e caminhonete resulta na morte de Agrônoma e Técnica Agrícola

Uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda Bros e uma caminhonete Toyota Hilux deixou duas mulheres mortas nesta terça-feira (25), na zona rural de Sapezal, localizada a 510 quilômetros de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Janaina Alexandra da Rosa Tonello, de 28 anos, e Cristina Rocha dos Santos, de 20 anos.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil,  o acidente ocorreu aproximadamente a 20 quilômetros da cidade, em uma estrada de uma fazenda. Segundo relatos, a motocicleta com as duas vítimas estava realizando uma manobra de ultrapassagem de uma carreta, quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que trafegava no sentido contrário.

A área onde ocorreu o acidente não é pavimentada, o que resultou em uma grande quantidade de poeira levantada pelo tráfego dos veículos. Esse fator dificultou a visibilidade dos condutores e pode ter sido um dos fatores contribuintes para o trágico acidente.

Infelizmente, Janaina Alexandra da Rosa Tonello teve o óbito confirmado no local do acidente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já Cristina Rocha dos Santos foi encaminhada ao hospital, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar na unidade médica.

O motorista da caminhonete Toyota Hilux não sofreu ferimentos no acidente. A área do acidente foi isolada pelas autoridades para permitir a realização de análises por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que irá investigar a causa e a dinâmica da colisão.

Ambas as vítimas fatais trabalhavam em uma empresa do ramo agrícola na região. Janaina era agrônoma, enquanto Cristina desempenhava a função de técnica em agropecuária. Seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de necropsia e identificação.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso