Trágico acidente na MT-100 em Mato Grosso deixa três vítimas fatais

Uma tragédia abalou a cidade de Ribeirãozinho e região neste domingo, dia 20 de agosto. Por volta das 5h20 da manhã, um acidente ocorreu na MT-100, rodovia que corta a cidade e liga a região do Araguaia a Cuiabá. Uma caminhonete Chevrolet Silverado, de cor preta, transportando três homens, capotou resultando na morte de todos os ocupantes.

As vítimas foram identificadas como João Batista Costa Maia, de 51 anos, Diego Conceição de Sousa, de 26 anos, e Márcio José Almeida Bertini, de 22 anos. João residia na cidade de Guiratinga, localizada a 330 km da capital, enquanto Diego e Márcio eram moradores da colônia Couto Magalhães.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, os três ocupantes da caminhonete foram arremessados para fora do veículo durante o capotamento, resultando em múltiplas fraturas que infelizmente resultaram em suas mortes. No local do acidente, foram notadas características de frenagem e sinais na pista, levando a crer que o condutor possa ter adormecido ao volante, perdido o controle do veículo e saído da pista.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, a fim de confirmar as causas precisas das mortes. Até o momento, não foram divulgados os locais onde serão realizados os velórios. A comunidade local está profundamente abalada com a trágica perda dos três jovens e presta condolências às famílias enlutadas.

As investigações sobre o acidente seguem em andamento, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as circunstâncias que levaram a esse lamentável desfecho.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital