Trânsito em Sorriso: rua Taquari passa a adotar sentido único

No finalzinho do mês de setembro do ano passado, a Prefeitura, via Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), tornou mão única um trecho da Rua Taquari, no Nova Aliança. Pois bem, à época, o objetivo era ofertar mais segurança no trânsito na região próxima ao Cemeis Primeiros Passos | Adélia Timóteo.

Quase um ano depois, ao avaliar que a iniciativa deu certo, a Semsep vai continuar o processo e a Taquari segue mão-única, somente “centro/bairro”, ou “Oeste/Leste” até a Rua Rio do Ouro, que também segue em mão-única até a Alencar Bortolanza. De acordo com o secretário-adjunto da Semsep, Emiliano Preima, a mudança da sinalização será feita na semana que vem.

E quando a novidade começa a valer? Simples: assim que a sinalização estiver devidamente concluída, já passa a valer a mão-única. E segue a recomendação: “Velocidade no limite, atenção redobrada e condução sempre com foco em prevenir qualquer tipo de ocorrência”, reforça Preima. (da assessoria)

Veja também

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Motorista de Sorriso morre após carreta despencar de ponte entre Jaciara e Dom Aquino