Transporte escolar e Educação: gestores esclarecem dúvidas sobre volta às aulas

Na manhã desta sexta-feira (07), o coordenador do transporte escolar de Sorriso, Gerson, e a secretária municipal de Educação, Adriana Reichert, participaram do programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, para esclarecer dúvidas dos ouvintes sobre o retorno das aulas na rede municipal de ensino.

O principal tema abordado foi a logística do transporte escolar, com destaque para os ajustes que estão sendo feitos para garantir um serviço mais eficiente e seguro para os estudantes. Segundo os representantes da Secretaria de Educação, todas as demandas apresentadas pela comunidade estão sendo analisadas para oferecer a melhor solução possível.

Além do transporte, Adriana Reichert também respondeu a questionamentos sobre o chamamento de classificados no processo seletivo para professores e explicou detalhes sobre o cheque-vale destinado à aquisição de material escolar, benefício concedido às famílias para auxiliar na compra dos itens necessários para o ano letivo.

Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo

Fornecedores podem solicitar adesão ao sistema Procon Digital

Sorriso sedia evento com palestrantes de nível nacional e debate proteção às mulheres, crianças e adolescentes