Trator é destruído pelo fogo às margens da BR-163 em Sinop e bombeiros são acionados

O trator foi destruído por incêndio, esta manhã, em uma empresa às margens da rodovia federal, depois do bairro Camping Clube. Os militares do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas quando chegaram as chamas já estavam controladas. Não houve registro de vítimas.

De acordo com informações dos bombeiros, o maquinário estava com um gradil conectado e fazia a limpeza de um terreno ao lado do barracão, quando o fogo iniciou na parte frontal do trator.

Uma empresa nas proximidades estava com um caminhão pipa e deu apoio no combate. As chamas estavam concentradas no trator, que ficou completamente destruído, sem oferecer risco às edificações próximas. A grade não foi atingida.

Foram utilizados aproximadamente  15 mil litros de água do caminhão pipa e mais quatro extintores da empresa para realizar o combate. As circunstâncias devem ser apuradas.

Veja também

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos