TRE tem 19 casos de foto da urna do total de 25 crimes em MT

Mato Grosso teve 99 urnas substituídas até as 15h deste domingo (30), segundo turno das eleições presidenciais. Ao todo, 25 pessoas foram conduzidas por crimes eleitorais.

Segundo informações do boletim do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), das 25 notificações, 19 são de foto e vídeo da urna, o que corresponde a violar sigilo do voto ou causar desordem que prejudique o trabalho do mesário.

Além destes, houve uma ocorrência de teclas coladas em Brasnorte, um eleitor proibido de votar de amarelo em Lucas do Rio Verde, uma boca de urna em Sapezal e outra em Nova Mutum. Além de uma ocorrência sem detalhamento em Apiacás.

Foram registrados entraves em 471 urnas, sendo 99 substituídas.

A votação termina as 16h em Mato Grosso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Reconhecimento do Mapa fortalece agricultura familiar e amplia oportunidades para produtores da região

Ótica Dilane reforça promoção de volta às aulas; descontos seguem somente até sábado

Produtor de Sorriso conquista novas medalhas por queijo e doce de leite e busca ampliar comercialização

Mentora Keila Dier destaca liderança e inovação em entrevista ao programa A Voz do Povo

Operação Centro Seguro reforça presença da PM e aproxima policiais dos comerciantes em Sorriso

Epicentro Empreendimentos apresenta conceito inovador de bairro planejado durante o GAFFFF em Sorriso