Trechos da Lupicínio Rodrigues serão interditados para serviços de drenagem; veja locais

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, comunica que haverá interdição nas seguintes vias: Rua Lupicínio Rodrigues com a Avenida Imigrantes e Lupicínio Rodrigues com a Rua Mário Spinelli. Os locais ficarão bloqueados para realização de melhorias no sistema de drenagem já existente. As intervenções terão início na próxima segunda-feira, 02 de setembro, e devem durar em torno de dois dias.

O secretário Milton Geller ressalta a importância de quem trafega pela região que mantenha atenção redobrada durante este período.

“Pedimos a colaboração da população para optarem por rotas alternativas para evitar transtornos. Estamos trabalhando para executar a obra o mais rápido possível e melhorar a infraestrutura desses pontos fundamentais na fluidez do trânsito”.

galeria de imagens

Veja também

Assembleia digital do Sicredi começa hoje (06) e reúne associados de forma online

Saúde emocional no trabalho: psicóloga alerta para fiscalização da NR1 a partir de maio

Último dia para garantir lote sem entrada no Residencial Pérolas

Mato Grosso sediará o 2º Congresso Nacional de Emergência e Segurança Viária

Enfermeira denuncia coordenador de PSF no Rota do Sol por assédio sexual

Criança de 3 anos relata sofrer abuso do tio e mãe denuncia o irmão