Três crianças morrem em acidente em Tapurah; motorista estava embriagada e foi presa

O acidente aconteceu sábado em Tapurah, localizada a 240 quilômetros de Sinop, quando um veículo VW Polo Sedan branco se envolveu em um grave acidente em uma estrada vicinal. O trágico incidente resultou na morte de três meninas, com idades de 6 e 8 anos, que não resistiram aos ferimentos e faleceram a caminho do hospital municipal. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Além das três vítimas fatais, um menino de 10 anos também foi gravemente ferido no acidente e foi transferido para o hospital regional de Nova Mutum, onde seu atual estado de saúde ainda não foi divulgado.

De acordo com as investigações da polícia, as vítimas saíam de uma chácara quando a condutora, uma mulher de 31 anos, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, resultando em um capotamento. Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a motorista admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas antes de assumir a direção do veículo e, ainda mais preocupante, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A mulher foi detida e encaminhada à delegacia, onde permanece presa, aguardando audiência de custódia. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente e a possível influência do consumo de álcool na tragédia.

Uma fonte policial revelou que a condutora do veículo era a mãe de uma das meninas que faleceram no acidente, e a outra mulher ferida é avó de três das vítimas, tornando a situação ainda mais devastadora para a família.

Todos os envolvidos no acidente são moradores de Tapurah, A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar as análises necessárias.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo