Três da mesma família mortos em acidente na 163 em Lucas residiam em Sinop

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso confirmou, ao Só Notícias, que Elizabeth Aparecida da Cruz Prado, José Martins Prado e Jean Carlos da Cruz Prado morreram no acidente, esta manhã, envolvendo uma carreta tanque Scânia vermelha, placas de Senador Canedo (GO), um Fiat Uno branco e um Ford Fiesta, ambos placas Brasil. A colisão foi próximo a ponte do rio Verde, em Lucas do Rio Verde. Eles são da mesma família, moradores de Sinop e ocupavam o Uno.

A rodovia ficou bloqueada, nos dois sentidos, por mais de três horas sendo liberada por volta de 12:15h. Houve grande congestionamento nos dois sentidos da via.

Cinco pessoas estavam no Fiesta, ficaram feridas, foram socorridas e estão sendo atendidas no Hospital São Lucas, informou o soldado Xavier, do Corpo de Bombeiros. “Elas apresentavam escoriações e lesões menos graves e estão neste momento passando pela avaliação médica”, informa a corporação. O carreteiro não se feriu.

Com o forte impacto, o Uno e o Fiesta saíram da rodovia. A carreta ficou na pista. Uma hipótese que passa a ser investigada é que a colisão ocorreu durante ultrapassagem e o Fiesta, ao tentar desviar dos dois, bateu lateralmente e foi para o barranco

As responsabilidades devem ser investigadas.

Veja também

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Politec participa de simulação de acidente com múltiplas vítimas na BR-163

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Tráfego da BR-163 é desviado para nova pista em Sorriso