Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Policiais militares da 11ª Companhia Independente resgataram, na tarde deste sábado (25.05), três homens de 18, 24 e 33 anos que estavam sendo mantidos como reféns em uma residência na Rua dos Girassóis, em Colniza. As vítimas estavam com as mãos e pés amarrados.

O resgate ocorreu após a mãe de uma das vítimas informar aos policiais que seu filho estava sendo mantido refém devido a desavenças com uma organização criminosa.

Os policiais foram ao endereço, observaram movimentação suspeita e flagraram um homem fugindo pelo muro. Dentro da casa, encontraram as três vítimas amarradas. O jovem de 18 anos contou que foi rendido ao tentar comprar maconha no local. As outras vítimas já estavam na casa quando ele chegou.

O homem de 33 anos foi atraído por uma ligação do suspeito, e a vítima de 24 anos foi rendida no caminho do trabalho e levada à casa.

As vítimas relataram que cerca de dez pessoas diferentes frequentaram a casa durante o dia, todas manuseando armas para ameaçá-los.

Os policiais intensificaram o policiamento na região para identificar e prender os envolvidos. Na casa, encontraram duas garrafas de coquetel molotov.
Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura