Os suspeitos disseram que buscavam as irmãs do menor e como não as encontraram levaram o menino
Três homens, com idades entre 43 e 61 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de ontem (14), em Rosário Oeste, suspeitos de cometerem estupro de vulnerável contra uma criança de apenas cinco anos.
A ação teve início após uma prima da vítima acionar a PM, relatando que a criança estava visivelmente abalada após ter sido levada à força por dois homens para uma residência próxima à casa onde mora com os avós.
No local indicado, os policiais encontraram um dos suspeitos nu, que resistiu à abordagem. Em buscas pelo imóvel, foram apreendidos um pedaço de melancia e cinco pacotes de salgadinhos, mencionados no relato da vítima. Segundo a criança, um dos homens estava apenas de toalha após tomar banho, enquanto outro consumia bebida alcoólica e tentou obrigá-la a ingerir uma melancia com uma substância estranha.
Ainda conforme a ocorrência, o suspeito afirmou que teria invadido a residência em busca das irmãs da vítima e, não as encontrando, levou o menino à força. Durante diligências, os militares localizaram os outros dois envolvidos no crime.
Os três homens foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.