Três homens são presos por tráfico de drogas em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, de 21, 22 e 31 anos, por associação ao tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta sexta-feira (08.07), no município de Nova Mutum. Na ação, foram apreendidos seis tabletes de maconha e um pacote de cloridrato de cocaína.

Por volta de 01h30, a PM recebeu informações, via 190, sobre suspeitos que estariam traficando drogas no estacionamento de uma boate, no bairro Industrial Sul. Segundo a denúncia, os homens estariam com os entorpecentes escondidos dentro de um veículo.

Em diligências, a equipe do 26º Batalhão da PM se deslocou até o endereço informado e identificou o carro onde estavam os três suspeitos. Eles foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, durante a vistoria do veículo, os policiais militares identificaram que o forro das portas estavam mal encaixados e avistaram farelos de entorpecentes pelo chão do carro. No porta-malas, foi localizada uma mala, contendo seis tabletes e dois pacotes de maconha, um pacote de cloridrato de cocaína e uma balança de precisão.

Diante da situação de flagrante, todos os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Nova Mutum, onde foi registrado o boletim de ocorrência, assim como as demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

PMMT

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo