Três maiores e um menor são detidos comercializando entorpecentes no Jardim Primavera

Na noite de sexta-feira (22/03) a equipe da Polícia Militar, por meio da Força Tática, conseguiu deter 4 pessoas, sendo um menor de idade, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso.

Conforme informações repassadas, o local já estava sendo alvo de denúncias, desta forma as guarnições intensificaram as rondas na região, o endereço também já foi palco de alguns homicídios.

Ao realizar a aproximação do estabelecimento comercial, um dos detidos tentou se desfazer de uma embalagem, que logo foi encontrada pelos militares.

Três maiores, 26, 19, 18 anos e um menor de idade, 17 anos, foram encaminhados a Delegacia, eles estavam com 49 porções de substância análoga à cocaína, 10 porções de substância análoga à maconha, porções de substância análogo à pasta base de cocaína, devidamente embaladas para a comercialização.

 

Veja também

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa

Polícia Civil cumpre 21 mandados com foco na desarticulação de célula de facção criminosa no interior de MT

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso