Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

A equipe da Rotam, em patrulhamento pelas ruas de Sorriso, recebeu a informação de que, ainda na sexta-feira (26/04), quatro jovens teriam invadido uma sorveteria no centro da cidade e cometido um roubo.

Os quatro estariam em posse de faca e ameaçava as funcionárias do estabelecimento, que repassaram dinheiro que estava no caixa.

Na madrugada de domingo (28/04), no bairro Industrial, a guarnição chegou até a quadrilha, ao realizar a abordagem, um conseguiu fugir, já os outros três foram detidos.

Ao realizar a checagem, os três são menores de idade, e afirmaram que cometeram o furto apenas para ter dinheiro e gastar à toa.

Veja também

AES abre inscrições para cursos gratuitos de informática, alfabetização para estrangeiros e Jovem Aprendiz em Sorriso

Sorriso tem 27 obras em andamento e gestão prevê novos investimentos com empréstimo

Motocicleta furtada em Sorriso é recuperada pela PM em mata de Ipiranga do Norte; quatro pessoas são presas

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição

Diogo Kriguer é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Sorriso para o biênio 2027/2028

Alei Fernandes promove mudanças no primeiro escalão e anuncia novo programa de desenvolvimento para Sorriso