Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

A equipe da Rotam, em patrulhamento pelas ruas de Sorriso, recebeu a informação de que, ainda na sexta-feira (26/04), quatro jovens teriam invadido uma sorveteria no centro da cidade e cometido um roubo.

Os quatro estariam em posse de faca e ameaçava as funcionárias do estabelecimento, que repassaram dinheiro que estava no caixa.

Na madrugada de domingo (28/04), no bairro Industrial, a guarnição chegou até a quadrilha, ao realizar a abordagem, um conseguiu fugir, já os outros três foram detidos.

Ao realizar a checagem, os três são menores de idade, e afirmaram que cometeram o furto apenas para ter dinheiro e gastar à toa.

Veja também

Foragido condenado por homicídio em Vera é preso em Santa Carmem

Menor é apreendido com pasta base e dinheiro durante abordagem em Sorriso

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em furtos de soja fazenda em Tapurah

Ética na advocacia é tema de entrevista na Sorriso FM

Quarta-feira de Cinzas marca início da Quaresma e da Campanha da Fraternidade 2026 com foco na dignidade da moradia

“Caminhada Penitencial com o Senhor” acontece entre os dias 20 e 21 em Sorriso