Três morrem após troca de tiros com a Polícia Militar em Sinop

Três criminosos ainda não identificados morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no final da noite de sábado (27), na Estrada Sabrina, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Com eles foram apreendidas 3 armas de fogo, munições e uma Saveiro roubada na cidade.

Passava das 23h quando a polícia, em rondas pela cidade, flagrou o carro roubado na MT-423. Quando a equipe se aproximou, foi recebida pelos suspeitos armados, que dispararam várias vezes.

Os militares revidaram e iniciou uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado no local e outros dois conseguiram fugir. Um cerco foi montado, eles continuaram atirando contra a equipe, que reagiu. Outros dois suspeitos foram baleados.

Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte deles ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9mm, além de várias munições.

A Saveiro foi recuperada e estava com a placa adulterada. Várias ferramentas foram apreendidas com os criminosos e são utilizadas, geralmente, para roubar caixas eletrônicos e cofres. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Polícia Militar recupera em Sorriso carro furtado em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Suspeito de integrar facção criminosa é preso por tráfico de drogas no bairro Europark em Sorriso

Operação Território Livre já prendeu 95 criminosos e apreendeu 28 armas de fogo