Três morrem após troca de tiros com a Polícia Militar em Sinop

Três criminosos ainda não identificados morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no final da noite de sábado (27), na Estrada Sabrina, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Com eles foram apreendidas 3 armas de fogo, munições e uma Saveiro roubada na cidade.

Passava das 23h quando a polícia, em rondas pela cidade, flagrou o carro roubado na MT-423. Quando a equipe se aproximou, foi recebida pelos suspeitos armados, que dispararam várias vezes.

Os militares revidaram e iniciou uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado no local e outros dois conseguiram fugir. Um cerco foi montado, eles continuaram atirando contra a equipe, que reagiu. Outros dois suspeitos foram baleados.

Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte deles ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9mm, além de várias munições.

A Saveiro foi recuperada e estava com a placa adulterada. Várias ferramentas foram apreendidas com os criminosos e são utilizadas, geralmente, para roubar caixas eletrônicos e cofres. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC