Três morrem após troca de tiros com a Polícia Militar em Sinop

Três criminosos ainda não identificados morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no final da noite de sábado (27), na Estrada Sabrina, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Com eles foram apreendidas 3 armas de fogo, munições e uma Saveiro roubada na cidade.

Passava das 23h quando a polícia, em rondas pela cidade, flagrou o carro roubado na MT-423. Quando a equipe se aproximou, foi recebida pelos suspeitos armados, que dispararam várias vezes.

Os militares revidaram e iniciou uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado no local e outros dois conseguiram fugir. Um cerco foi montado, eles continuaram atirando contra a equipe, que reagiu. Outros dois suspeitos foram baleados.

Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte deles ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9mm, além de várias munições.

A Saveiro foi recuperada e estava com a placa adulterada. Várias ferramentas foram apreendidas com os criminosos e são utilizadas, geralmente, para roubar caixas eletrônicos e cofres. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Veja também

Soldado do Exército Brasileiro é preso transportando mais de 20 quilos de drogas na fronteira Brasil/Bolívia

Polícia Militar reúne mais de cinco mil competidores na 8ª Corrida do Bope

Aparelho de som é apreendido e duas mulheres são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso