Três mulheres morrem em colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte

Elas estavam em um GM Prisma que colidiu de frente com uma carreta Volvo durante a chuva; a condutora do carro, de 22 anos, sobreviveu e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Três mulheres perderam a vida em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (12) na BR-163, entre Guarantã do Norte e Matupá. As vítimas foram identificadas como Ana Caroline Colman Cruz, de 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, de 28, e Luana de Oliveira Siqueira, de 31 anos.

Elas estavam em um GM Prisma que colidiu de frente com uma carreta Volvo FH 540. A condutora do carro, de 22 anos, ficou presa às ferragens, foi resgatada por equipes de socorro e levada consciente ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, onde foi ouvida pela Polícia Civil. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o caminhoneiro relatou que trafegava em direção a Matupá quando o Prisma teria invadido a pista contrária. Ele contou ainda que chovia intensamente no momento do impacto e que chegou a tentar desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

No local do acidente, os socorristas confirmaram as mortes de Ana Caroline e Milena. Luana e a motorista do veículo foram levadas ao hospital, mas Luana não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a Polícia Civil, a condutora admitiu que ela e as amigas haviam ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente e afirmou não se lembrar do momento da batida.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para os procedimentos de necropsia e identificação formal. O corpo de Luana será trasladado para Mundo Novo (GO).

Veja também

PM conduz cinco faccionados e apreende brinquedos que seriam distribuídos por facção em Lucas do Rio Verde

Técnico e Atletas de Sorriso são convocados para defender o Brasil no Mundial de Handebol Sub-17

Homem e adolescente ficam feridos em grave acidente na MT-242

Mulher é agredida pelo companheiro no Morada do Bosque 2; suspeito fugiu antes da chegada da polícia

Motorista fica ferido após tombar caminhonete em estrada vicinal em Sorriso

Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em carreta que transportava madeira em MT