Três pessoas são presas, logo após um roubo a residência e subtração de veículo

Dois homens e uma mulher envolvidos em um roubo a residência com subtração de veículo foram presos pela Polícia Civil, na segunda-feira (09.05), em Cuiabá, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

Os suspeitos de 22 e 23 anos, e a mulher de 33 anos, foram autuados em flagrante por roubo.

Os policiais civis saíam da Derfva para trabalho rotineiro, quando avistaram um automóvel Toyota, modelo Corolla, trafegando em alta velocidade nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro Paiaguás.

Diante dos fatos foi feito o acompanhamento do Corolla, ocasião em que o condutor perdeu o controle, encostou no meio-fio do canteiro central da avenida, e teve os três pneus estourados. Momento em que foi avistado um casal saindo do automóvel.

Ato contínuo foi realizada abordagem, porém, o homem não obedeceu a ordem de parada e fugiu pulando o muro de uma área de mata. Ao ser entrevistada, a mulher revelou que o carro era roubado, bem como a pessoa que foragiu era seu marido.

Após consulta constou-se que o veículo havia sido foi subtraído, junto com diversos produtos durante um roubo a uma residência. A vítima de 40 anos compareceu na Derfva, vindo a detalhar todos os objetos levados, inclusive a cadela da família da raça Shitzu.

No intuito de localizar os objetos roubados, os policiais civis acompanhados da suspeita foram até um endereço indicado por ela, no bairro Alvorada. Ao chegar na quitinete, a equipe surpreendeu dois homens no local.

No interior da quitinete foram recuperados televisores, relógios, bijuterias, furadeira, caixa de som, o animal de estimação da vítima, além de outros itens. Em seguida os dois indivíduos foram conduzidos para esclarecimentos.

Na Derfva os dois homens e a mulher foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime de roubo. Após a confecção dos autos, os três presos foram colocados à disposição da Justiça.

As diligências continuam para localizar o suspeito de 39 anos que conseguiu fugir do cerco policial.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos