Três presos por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Carolina em Sorriso

Três indivíduos foram presos na manhã desta segunda-feira (26-06) no bairro Jardim Carolina, em Sorriso, sob suspeita de tráfico de drogas. A ação policial foi realizada após denúncias e o monitoramento da residência pelos agentes.

Segundo informações do Sargento Warley, a polícia vinha acompanhando a movimentação na residência desde o recebimento das denúncias. “Iniciamos o monitoramento e observamos a presença de usuários de drogas no local, alguns realizando a compra. Diante do flagrante delito, solicitamos apoio e, ao nos aproximarmos da residência, testemunhamos um dos suspeitos se desfazendo de porções de maconha”, relatou o sargento.

Os três indivíduos foram abordados pelas autoridades e duas porções de maconha foram recuperadas. Após essa apreensão inicial, foi realizada uma busca domiciliar no local, resultando na descoberta de uma considerável quantidade de drogas, incluindo maconha e cocaína. Além disso, foram encontradas anotações relacionadas a uma facção criminosa, indicando envolvimento com o tráfico, e dinheiro trocado.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. A polícia irá continuar investigando o caso para identificar possíveis conexões criminosas e desmantelar a atuação dessa organização criminosa no bairro Jardim Carolina.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo