Três presos por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Carolina em Sorriso

Três indivíduos foram presos na manhã desta segunda-feira (26-06) no bairro Jardim Carolina, em Sorriso, sob suspeita de tráfico de drogas. A ação policial foi realizada após denúncias e o monitoramento da residência pelos agentes.

Segundo informações do Sargento Warley, a polícia vinha acompanhando a movimentação na residência desde o recebimento das denúncias. “Iniciamos o monitoramento e observamos a presença de usuários de drogas no local, alguns realizando a compra. Diante do flagrante delito, solicitamos apoio e, ao nos aproximarmos da residência, testemunhamos um dos suspeitos se desfazendo de porções de maconha”, relatou o sargento.

Os três indivíduos foram abordados pelas autoridades e duas porções de maconha foram recuperadas. Após essa apreensão inicial, foi realizada uma busca domiciliar no local, resultando na descoberta de uma considerável quantidade de drogas, incluindo maconha e cocaína. Além disso, foram encontradas anotações relacionadas a uma facção criminosa, indicando envolvimento com o tráfico, e dinheiro trocado.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. A polícia irá continuar investigando o caso para identificar possíveis conexões criminosas e desmantelar a atuação dessa organização criminosa no bairro Jardim Carolina.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: veículos colidem em cruzamento movimentado na região central da cidade

Associação dos Feirantes Rota do Sol anuncia a 1ª Feira de Veículos Usados e Seminovos em Sorriso

Sorte bate à porta de apostadores de Sorriso e Aripuanã na Mega-Sena

Sorriso inicia o calendário esportivo de 2024 com o tradicional Festival da Praça da Juventude

Exposição “Feminiliart – Mulheres em tela” celebrará o Mês Internacional da Mulher

Sorriso: três motocicletas são removidas e dois conduzidos por direção perigosa no Distrito de Primavera