Três são baleados e um morre no Jardim Carolina em Sorriso

Na noite de sexta-feira (21-07) a equipe da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para se deslocarem imediatamente ao bairro Jardim Carolina, onde haveria 4 pessoas com ferimentos ocasionados por arma de fogo.

Ao chegarem no local, haviam 3 pessoas ainda com sinais vitais, sendo um jovem de 16 anos em estado mais grave. Joilson da Silva Luiz, 20 anos, morreu ainda no local.

O Corpo de Bombeiros encaminhou os 3 jovens, de 16, 20 e 22 anos ao Hospital Regional, a POLITEC foi acionada também para realizar os trabalhos periciais.

De acordo com informações policiais, duas pessoas teriam chegado em uma motocicleta, iniciado os disparos ainda do lado de fora da residência, continuando a tentativa de chacina no interior da casa, posteriormente, fugiram do local.

Não foi informado se as vítimas possuíam antecedentes criminais e qual seria a possível motivação do crime. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Veja também

Corretor de imóveis se apresenta na Delegacia após tentar matar a ex-esposa

Ação da Prefeitura e PRF disponibiliza serviços de saúde em horário alternativo

Cavalaria detém casal com grande quantidade de munições

Força Tática prende casal e localiza defensivos agrícolas escondidos em residência

DPEMT inspeciona Centro de Ressocialização de Sorriso para evitar superlotação após princípio de motim

Workshop “Risco Zero” orienta sobre NR1 e Imposto de Renda 2026 em Sorriso