Três são baleados e um morre no Jardim Carolina em Sorriso

Na noite de sexta-feira (21-07) a equipe da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para se deslocarem imediatamente ao bairro Jardim Carolina, onde haveria 4 pessoas com ferimentos ocasionados por arma de fogo.

Ao chegarem no local, haviam 3 pessoas ainda com sinais vitais, sendo um jovem de 16 anos em estado mais grave. Joilson da Silva Luiz, 20 anos, morreu ainda no local.

O Corpo de Bombeiros encaminhou os 3 jovens, de 16, 20 e 22 anos ao Hospital Regional, a POLITEC foi acionada também para realizar os trabalhos periciais.

De acordo com informações policiais, duas pessoas teriam chegado em uma motocicleta, iniciado os disparos ainda do lado de fora da residência, continuando a tentativa de chacina no interior da casa, posteriormente, fugiram do local.

Não foi informado se as vítimas possuíam antecedentes criminais e qual seria a possível motivação do crime. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Veja também

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso

Semcid discute incentivos fiscais com representantes de construtora