Três são detidos suspeitos de participarem de homicídio; vítima foi identificada

O corpo de um jovem foi localizado na manhã deste domingo (14/04) em um milharal, próximo a MT-242, em Sorriso, após ter conhecimento dos fatos, as equipes de segurança pública iniciaram rondas pela cidade.

No início da noite, três pessoas foram detidas em uma ação em conjunto do setor de inteligência, Força Tática e Polícia Militar de Sorriso e Rotam.

De acordo com informações, os três envolvidos, sendo um menor de idade, receberam ordem para matar Kauan Felipe Moreira da Silva, foi quando localizaram a vítima próxima a um posto de combustível no bairro Jardim Itália e a convidaram para praticar um assalto, mas no meio do trajeto foi informado que seria uma execução.

No local do fato, foi encontrado uma faca, utilizada no crime, eles informaram que estavam aguardando uma arma, porém, como não conseguiram pegá-la e era necessário cumprir a ordem, decidiram esfaqueá-lo.

A Polícia informou ainda que todos possuem vasta ficha criminal, até mesmo o menor de idade, pelos crimes de tráfico, roubo e homicídio.

 

 

Veja também

Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental

Clube Amigos da Terra avança no projeto de revitalização de nascentes do Rio Lira em Sorriso

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Justiça determina limpeza de ferro-velho em Ipiranga do Norte para combate ao Aedes aegypti

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa