Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido em flagrante pela Polícia Civil, em Colniza, no noroeste do estado, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no último fim de semana.

O flagrante ocorreu no fim de semana, quando a equipe da Delegacia de Colniza realizava diligências para localizar um adolescente de 16 anos, vítima de extorsão mediante sequestro praticada por integrantes de uma facção criminosa.

Nas buscas pelo paradeiro do adolescente, os policiais civis chegaram a um dos endereços onde o adolescente ficou em cativeiro com os criminosos, contudo, ele não estava mais no local. Em buscas na casa, a equipe localizou entorpecente, como maconha e cocaína, em diversas porções, além de uma planta da cannabis sativa. O local funcionava como uma boca de fumo.

Na continuidade das diligências, no sábado pela manhã, os investigadores apuraram que a mesma pessoa que enviou o entorpecente para a boca de fumo também mandou outra encomenda de drogas para a cidade, por meio de uma empresa de ônibus. Os policiais conseguiram identificar o pacote e localizaram dois tabletes de pasta base de cocaína bem embalados em uma caixa de papelão.

Três adultos, entre eles uma mulher, e um adolescente foram detidos. Os adultos foram autuados em flagrante por tráfico e associação e o adolescente responderá a ato infracional análogo aos dois crimes.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

carros da civil

Polícia faz operação contra contra investigados por tráfico de drogas, homicídios e torturas em MT

WhatsApp Image 2022-06-28 at 14.30.34

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em fundo de residência e suspeito preso em flagrante por ocultação de cadáver

54d02ddb-403d-43d3-8a5a-18c314513202

Em mesmo dia PRF apreende pasta base de cocaína, supermaconha e cigarros

APREENSÃO CARRIOS GEFRON

Gefron recupera três veículos roubados em MT

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

preso

Sorriso: preso em flagrante após furtar residência tinha mandado em aberto por crime de roubo