Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido em flagrante pela Polícia Civil, em Colniza, no noroeste do estado, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no último fim de semana.

O flagrante ocorreu no fim de semana, quando a equipe da Delegacia de Colniza realizava diligências para localizar um adolescente de 16 anos, vítima de extorsão mediante sequestro praticada por integrantes de uma facção criminosa.

Nas buscas pelo paradeiro do adolescente, os policiais civis chegaram a um dos endereços onde o adolescente ficou em cativeiro com os criminosos, contudo, ele não estava mais no local. Em buscas na casa, a equipe localizou entorpecente, como maconha e cocaína, em diversas porções, além de uma planta da cannabis sativa. O local funcionava como uma boca de fumo.

Na continuidade das diligências, no sábado pela manhã, os investigadores apuraram que a mesma pessoa que enviou o entorpecente para a boca de fumo também mandou outra encomenda de drogas para a cidade, por meio de uma empresa de ônibus. Os policiais conseguiram identificar o pacote e localizaram dois tabletes de pasta base de cocaína bem embalados em uma caixa de papelão.

Três adultos, entre eles uma mulher, e um adolescente foram detidos. Os adultos foram autuados em flagrante por tráfico e associação e o adolescente responderá a ato infracional análogo aos dois crimes.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região