Três suspeitos de receber dinheiro de golpes são presos em flagrante pela Polícia Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Três suspeitos de envolvimento com golpes de estelionato foram detidos em flagrante por equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCO), na última sexta-feira (11), em Cuiabá.

A GCCO recebeu informações de quem mulher de 23 estava tentando fazer saques no valor de R$ 5 mil em uma agência bancária, no bairro Jardim das Américas. Os policiais abordaram a mulher, que confirmou que o valor que tentava retirar era proveniente de golpe aplicado na falsa venda de um veículo por meio de um site. Ela disse que já havia sacado R$ 3.500,00 e e fez uma transferência para outra pessoa e também a duas contas suas.

Uma pessoa que acompanhava a mulher também foi abordada pelos policiais. Inicialmente, o suspeito, de 37 anos, negou que estivesse com ela, porém, em entrevista confirmou que sua função seria levar a mulher até a agência bancária para realizar as transações. Os dois foram encaminhados à GCCO e autuados em flagrante.

A terceira prisão ocorreu no bairro Tijucal. A GCCO foi informada pela Polícia Civil da cidade de Itápolis, no interior de São Paulo, de que uma vítima havia registrado uma ocorrência relatando que uma conta da mesma agência bancária do Jardim das Américas havia recebido valores oriundos de golpe.

A equipe da GCCO localizou o endereço da mulher, de 37 anos, suspeita de receber valores em sua conta bancária. Ela foi localizada em seu trabalho, na avenida principal do Tijucal e encaminhada para a gerência, onde foi também autuada em flagrante por estelionato.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

10fb624f03cb0430e9190be65c04940e

PF deflagra operação e procura dois traficantes de cocaína em Cuiabá

12053444_6768e1ea8a

Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela em MT

Viaturas novas (3)

Polícia Civil esclarece homicídio em barbearia de Guarantã do Norte e indicia autores

MULHER-ESFAQUEADA-MARID

Homem esfaqueia vizinho ao flagrá-lo tendo relação sexual com sua esposa em MT