Três suspeitos de violência doméstica são presos em flagrante em Sorriso

Três suspeitos de violência doméstica foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na última segunda-feira (18), em Sorriso, Mato Grosso. De acordo com a assessoria, as três vítimas procuraram a delegacia local para solicitar medidas protetivas de urgência.

A primeira vítima, uma mulher de 36 anos, relatou ter sido agredida pelo seu convivente na noite anterior, sendo possível visualizar as lesões no seu corpo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito jogou uma caixa de madeira em direção à cabeça da vítima, causando-lhe lesões na nuca. O suspeito foi localizado próximo à casa da vítima e autuado em flagrante.

A segunda prisão foi de um suspeito pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica contra a vítima de 25 anos. A mulher relatou que estava sofrendo perseguição por parte do ex-companheiro e, após retornar da delegacia, ele a ameaçou dizendo que iria matá-la e, em seguida, se mataria. O agressor foi conduzido à delegacia e autuado.

A terceira vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro por aproximadamente quatro anos. O suspeito a persegue em locais públicos, impede a vítima de conviver e de se relacionar com outras pessoas e ameaça divulgar fotos íntimas dela. O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de perseguição e violência psicológica.

A Polícia Civil informou que todos os suspeitos responderão a inquéritos policiais que foram instaurados pela delegacia. Ainda segundo a polícia, as vítimas foram encaminhadas para atendimento psicológico e médico, e receberão acompanhamento das equipes da delegacia. A violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciada para que medidas protetivas sejam tomadas.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo