Eles entraram e confronto com a Polícia Militar e a Força Tática na madrugada de domingo (14), em Juara, após participarem de um assalto em que uma família foi feita refém e teve joias, relógios e uma arma levados.
Três suspeitos — identificados como Geovane Cabral dos Santos, 34 anos, Ana Carolina da Costa Silva, 22, e um homem ainda não identificado — morreram após confronto com policiais militares e a Força Tática, na madrugada de domingo (14), em Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá). O trio chegou a ser socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso teve início após uma família ser rendida em casa por cerca de cinco criminosos armados e encapuzados. As vítimas relataram que foram levados diversos objetos de valor, incluindo joias, relógios e uma arma calibre 380. Ainda segundo o boletim, durante a ação um dos suspeitos mantinha contato constante com uma mulher, que pressionava para que o grupo deixasse o local rapidamente.
Em diligências, a PM localizou uma chácara usada pelos assaltantes, onde foi apreendida uma grande quantidade de materiais e armamentos: munições, rádios comunicadores, câmera digital, binóculos e joias roubadas. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, forçando os criminosos a fugir para a mata.
Na região, uma equipe avistou um VW Gol G5 com três ocupantes. Apesar da ordem de parada, os suspeitos atiraram contra os militares, que reagiram. Os três baleados foram levados ainda com sinais vitais para atendimento médico, mas tiveram a morte confirmada pouco depois.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar os demais envolvidos que conseguiram escapar.