Três vítimas fatais em acidente na Estrada da Guia são identificadas pela polícia

A Polícia Civil identificou as três vítimas fatais do acidente que ocorreu na tarde de domingo (12) na Estrada da Guia, em Cuiabá. As vítimas foram Guilherme Gonsalves Barreto, de 26 anos, Jair da Silva Leite, de 36 anos, e Célio da Souza, de 37 anos.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu um carro de passeio e um ônibus que trafegavam em sentidos opostos. O carro teria aquaplanado na pista, perdido o controle e colidido com o ônibus, que seguia no sentido Acorizal/Cuiabá.

Com o impacto da batida, o carro foi arremessado para fora da pista, matando os três ocupantes ainda dentro do veículo. O motorista do carro foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital, mas não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde atual.

A Delegacia de Trânsito (Deletran) foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas as condições climáticas podem ter sido um fator contribuinte.

Veja também

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso