Trio é preso com 160 tabletes de cocaína após confronto

Dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido com 160 tabletes de cocaína em um veículo de passeio, em Jangada (80 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (06). Durante a ação, os policiais apreenderam uma munição calibre 38 com os suspeitos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta as 4h10, por uma equipe da delegacia de Tapurah (433 km a Médio-Norte), informando que suspeitos, em um veículo, estariam transitando possivelmente com arma de fogo e/ou entorpecentes.

Uma equipe deslocou-se até a  BR-163, e, na altura do bairro Altos da Jangada, identificou o carro apontado na denúncia.

Conforme informado, o condutor do veículo o perceber a presença da polícia, não respeitou os sinais de luzes e sonoros, e saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Com intuito de deter o veículo, os militares efetuaram disparos de arma de fogo, e em seguida, conseguiram abordar o carro nas proximidades do pedágio.

Durante busca veicular, foram encontrados cinco sacos com 160 tabletes de cocaína, pesando, aproximadamente, 175 quilos, e mais uma munição calibre 38. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada